Produtos da Estrada Real fazem sucesso

Os 180 mil visitantes da 21ª Feira Nacional de Artesanato, que aconteceu em Belo Horizonte na última semana, conheceram alguns dos atrativos da Estrada Real. O estande montado pelo Instituto Estrada Real (IER) na feira levou ao público um pouco das belezas do destino turístico, além de produtos exclusivos como pães especiais, malas e bolsas, cachaça, camisas, bonés e pequenas lembranças com a marca ER. A venda desses itens foi considerada muito positiva pelos produtores.

Os pães especiais da Estrada Real representam o sucesso dos produtos licenciados com a marca ER na Feira. Mais de 1,8 mil unidades foram comercializadas durante os seis dias do evento, superando as expectativas da Oratório Alimentos, fabricante do produto. Foi preciso, inclusive, renovar o estoque para atender à demanda do público. “O estande chamou atenção do público e ficou adequado às necessidades dos produtos expostos”, comentou o diretor-comercial da empresa, Christian Gonçalves.

A sócia-proprietária da Schmuck, empresa produtora das malas e bolsas da Estrada Real, Diana Spyer também comemorou os resultados da Feira. Quase todas as peças expostas foram vendidas. Ao todo, mais de cem itens foram comercializados no evento. “A Estrada Real esteve muito bem representada”, garantiu.

As outras empresas fabricantes de produtos licenciados presentes na Feira Nacional de Artesanato foram a Cachaça Prazer de Minas e a Bricolagem, fabricante de bonés, camisetas, roupas esportivas e pequenos artigos para presente, como chaveiros, pins, canivetes e adesivos.

Fonte: http://www.estradareal.org.br/notic/index.asp?codigo=2118


Deixe seu comentário