Campanha fundos para o parque

Amigos do Movimento pela Preservação da Serra do Gandarela

Manifestamos nossa alegria pelas excelentes notícias que nos acompanham neste final de ano: a proposta técnica do ICMBio para a criação do Parque Nacional da Serra do Gandarela recebida em final de outubro, o licenciamento da Mina Apolo suspenso (e outros na área preliminar proposta para a unidade de conservação), a primeira edição de O Gandarela – o jornal do Parque circulando e mais de 13.000 assinaturas a favor da preservação deste lugar especial.Um sonho que parecia impossível, está cada vez mais próximo de nós!

Iniciamos hoje uma nova campanha de colaborações para arcar com a despesa do jornal (25.000 exemplares ficaram em R$ 2.900,00) e outras que virão nos próximos meses para ampliar a divulgação do parque junto a toda a população.

Como o prazo para pagamento do jornal é o dia 6 de janeiro, pedimos que façam o depósito antes dessa data. A proposta é de uma colaboração de R$ 50,00. Mas, quem puder colaborar com mais, será muito bem-vindo e importante para a preservação do Gandarela com a concretização do Parque Nacional.

Para receber as contribuições usaremos uma conta de poupança já existente, disponibilizada por um dos membros da coordenação do Movimento, que será destinada exclusivamente a esta finalidade, até que seja criada uma conta corrente institucional para o Movimento pela Preservação da Serra do Gandarela.Os dados da Conta Poupança são :

Caixa Econômica Federal
Correntista: Maria Teresa Corujo (Teca)
Agência 1441 (Caeté)
Poupança 013 25.884/1
CPF: 614.093.327/72

A prestação de contas da primeira campanha, realizada em abril deste ano, será enviada nos próximos dias.

Favor informar o seu depósito (data e valor) para movimentogandarela@gmail.com e enviar cópia do comprovante em meio digital, ou pelo correio para Movimento pela Preservação da Serra do Gandarela (Av. Alfredo Balena, n 190 Sala 813 Santa Efigênia CEP 30130-100 Belo Horizonte/MG).

Um abraço,

Coordenação
MOVIMENTO PELA PRESERVAÇÃO DA SERRA DO GANDARELA

Fonte: hppt://www.aguasdogandarela.org


Deixe seu comentário